quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


Apresentação

Tenho esperança em poder materializar os meus sonhos.
Adepto da idéia de que TUDO é possível, ou melhor, de que NADA é impossível para o ser humano, não tendo em base o seu conhecimento acumulado até hoje, mas sim o seu conhecimento em potencial, minha esperança me faz sonhar com a época em que isso será possível, em que uma máquina ou outro sistema qualquer captará com exatidão as imagens, os sons e os cheiros de pensamentos, desejos e sonhos.
Bacana, muito bacana, tenho esperança, mas ela não faz milagres nem funciona como uma máquina de viagem ao futuro, pois enquanto isso, materializarei aqui, meus pensamentos, desejos e sonhos.
Espero que consiga tratá-los de maneira clara e segura, bem como, que vocês consigam absorver a exatidão de minhas idéias e de minha forma de transmiti-las.

Obrigado, boa noite, bons sonhos!

Um comentário:

Alchemist disse...

"TUDO é possível, ou melhor, [...]NADA é impossível "

hahahahaha...boa!!!

bom começo!!!!!!!!!

o/