quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Pandas de pelúcia

Ahh! Me desculpem pelo atraso de uma nova postagem... Estou, realmente, sem tempo para sonhar... Aliás, dessa semana só me lembro de um sonho... E é esse mesmo que vou contar, foi bem curto, mas bem maluco:

"Eu estava no quarto de meus pais, sentado na cama, fazendo não sei o que. Havia uma verdadeira zona naquele quarto... Tudo revirado... Cadeira em cima da cama, caixas de sapatos jogadas, sujeira, roupa espalhada, um caos! Alguém apareceu do meu lado e falou que ia me ajudar a organizar aquilo tudo. A ajuda dele foi um tanto quanto exótica... Não sei se era com o poder de sua mente, mas a bagunça começou a ser substituída por uns bichinhos muito graciosos... Pandas! Pandas de pelúcia... Muitos pandas... Panda em cima da cadeira, panda em cima do guarda-roupas, na cama, no chão, em todos os lugares... Não tenho certeza, mas eu creio que eu vi algum deles se movimentando, acho que tinha um de verdade lá, não sei não..."

É... Canguru... Panda... Vou começar a bolar algumas apostas por aí...

Abraços, boa noite e ótimos sonhos a todos!!!

Obrigado!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


O Canguru da estrada

Sonho com certa sequencia lógica até um pouco antes do final... Olhem só isso!
Obs.: Na noite antes do sonho minha mãe havia pedido que eu ficasse com o Vitor, meu irmão de 4 anos, no dia seguintem, tomando conta dele na minha casa, pois iria sair... Pois bem:

"Minha mãe saiu, fiquei com meu irmão. Eram umas 9h00, assistia TV junto com ele. Provavelmente estávamos contemplando uma bela canção dos backyardigans, quando a campanhia tocou. Eram 3 amigos meus... Os 2 Eli´s (preto e branco) e a Aline. Tá certo, o Preto namora com a Aline, mas o Eli Branco não tem nada a ver com eles... Mas ok, vamos lá... Vieram me chamar para um dia de passeio no Hopi Hari. Aceitei na hora.
A Aline dirigia o carro. A viagem seguia numa boa, até a entrada de Vinhedo, cidade do parque. Lembrei que havia deixado o vitor sozinho em casa. Alertei os 3 que estavam comigo. A Aline parou o carro e os 2 Eli´s desceram.
Meu pai aparece no carro em que eu e a Aline estávamos e me pergunta se realmente eu deixara o Vitor sozinho, após a minha confirmação, ele se retira e me adverte para não fazer mais isso, e foi buscá-lo.
Eu e a Aline continuamos no carro. Íamos chamar os 2 que estavam fora, quando uma criatura se aproximou de longe. Logo vi do que se tratava. Chegou mais perto. Sim, era um canguru!!!!!! Ele saltitava como um boxeador profissional. A Aline tentou sair do carro, mas eu impedi. Estava muito assustado com o animal. Ela aproveitou minha distração e conseguiu abrir a porta e fugir. Mas eu não me arrisquei e fiquei torcendo para que o canguru não golpeasse o vidro no carro e me espancasse ali mesmo..."


Hehehehe... Adorei sonhar com um canguru!!!!!!!!!!


Boa noite, bons sonhos e até a próxima, pessoal!!!!


Abraços!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Nonsense

Loucura!
Sonhei isso no domingo, mas só hoje arranjei um tempo para a postagem... Vamos lá!

"Eu era personagem de um filme, aliás, de alguma maneira, o meu sonho era um paralelo entre um filme e a minha realidade, ora um, ora outro.
Minha primeira lembrança é alguma discussão e euforia à margem de um rio. Percebo que já não estou mais no meio do grupo eufórico, mas sim, sendo carregado pela correnteza. Conforme eu era levado pelas águas, a paisagem à minha volta ia se modificando, até que o rio para de correr e eu paro em uma espécie de galpão, um grande galpão. Saio da água e apareço em cima de uma plataforma que contornava o galpão inteiro, há uns 5 metros do chão/rio. Lá, começo a discutir algo com alguém ((Não em lembro exatamente o que, nem quem, mas era algo pessoal e importante)).
Como se tivesse sido teletransportado, eu apareço há alguns metros do lugar que estava anteriormente. Ainda na plataforma, mas agora havia uma mesa, com um banquete. Estava muito claro. Minha família chega à mesa para me resgatar de alguma coisa.
A primeira atitude que um membro da minha família tomou foi me fornecer um desenho. Sua função? Não sei. Quem me forneceu? Acho que a Isa, minha namorada. O desenho salvou a minha vida e eu acordei!"

Alguma dúvida, pessoal? Mais claro que isso, eu não poderia ser...


Boa noite, bons sonhos e até a próxima!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Uni-du-ni-tê... Shit!

Alguém lembra do primeiro sonho postado neste blog? Pois, é... O sonho de ontem foi parecido. Muda a protagonista e o número de réplicas.

" Infelizmente não me lembro de quase nenhum detalhe.
Eu e algumas pessoas estávamos em uma casa qualquer. Saímos da casa e fui embora, dirigindo um carro qualquer. No carro, além de mim, estavam 3 réplicas de minha namorada: uma loira, uma ruiva e uma morena. Todas elas eram os típicos estereótipos: A loira, a mais tapada. A ruiva, a mais meiga. A morena a mais séria, centrada e inteligente.
Não sei por qual motivo, eu deveria escolher uma delas para viver comigo para sempre. Eu não sabia qual era a "original", então fui ao esmo: escolhi a loira. Aquilo foi definitivo, não tinha volta. Logo percebi que fiz a escolha errada e fiquei muuuito mal por ter sido obrigado a conviver com uma nova namorada. Estão achando maluco, ou engraçado? Foi horrível!!!!"

Boa noite e bons sonhos!
Até o próximo!
Beijo especial à minha garota!

sábado, 2 de fevereiro de 2008


Confusão no cinema

Mais um sonho fresquinho!

"Não lembro como chegamos, nem como decidimos, mas estávamos no cinema, algum que eu ainda não conhecia. A sala era stadium, dividia em 2 blocos de cadeiras. Eu estava sentado no bloco da esquerda, mais ou menos na terceira fileira. Ao meu lado direito estava minha namorada, no lado esquerdo o meu amigo, e ao lado dele meus primos, minha mãe e desconhecidos. Não consigo dizer ao certo quem eram exatamente, mas eu sabia que haviam muitos conhecidos meus naquela sala.
O filme, que não faço a mínima idéia de qual tenha sido, começou. Cochicho alguma coisa para minha namoarada e meu amigo que estava do lado me chama a atenção, dizendo que é para eu ficar quieto. Comentei algo engraçado sobre o filme para meu amigo, logo em seguida um rapaz desconhecido da fileira de trás manda eu calar a boca. Me ajeitei na minha cadeira, sentando na beirada, para prestar atenção em algum detalhe do filme, quando faço outro comentário engraçado para as pessoas que estavam do meu lado ((falei bem baixinho, eu juro!)), na hora, uma senhora que estava na mesma fileira que a minha, começa a brigar comigo, dizendo que eu não tenho respeito. Argumentei, dizendo que estava apenas comentando o filme em voz baixa. Uma outra mulher da fileira da frente também começa a me retrucar, ambas falando em voz alta, como duas loucas. O lanterninha veio verificar o que estava acontecendo e em vez de chamar a atenção daquelas duas malucas, me deu uma bronca e mandou eu sentar certo na cadeira. Reclamo, estendendo as mãos e dizendo que não tinha feito nada de mais, na mesma hora o lanterninha tirou uma espécie de faixa verde de borracha e bateu na palma da minha mão. Foi embora. Fiquei falando mal do cara, enquanto as duas senhoras discutiam com minha mãe sobre meu comportamento. Comecei a ofender a mulher da frente, dizendo algumas verdades. Ela não gostou, e juro para vocês, se o sonho não tivesse acabado nesse momento, ela iria chamar o marido, que com certeza era muito violento, para calar a minha boca lá no cinema.
Rá! Eu acordei, velha barraqueira!"

Aqueles abraços, pessoal, bom feriado!