quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Pandas de pelúcia

Ahh! Me desculpem pelo atraso de uma nova postagem... Estou, realmente, sem tempo para sonhar... Aliás, dessa semana só me lembro de um sonho... E é esse mesmo que vou contar, foi bem curto, mas bem maluco:

"Eu estava no quarto de meus pais, sentado na cama, fazendo não sei o que. Havia uma verdadeira zona naquele quarto... Tudo revirado... Cadeira em cima da cama, caixas de sapatos jogadas, sujeira, roupa espalhada, um caos! Alguém apareceu do meu lado e falou que ia me ajudar a organizar aquilo tudo. A ajuda dele foi um tanto quanto exótica... Não sei se era com o poder de sua mente, mas a bagunça começou a ser substituída por uns bichinhos muito graciosos... Pandas! Pandas de pelúcia... Muitos pandas... Panda em cima da cadeira, panda em cima do guarda-roupas, na cama, no chão, em todos os lugares... Não tenho certeza, mas eu creio que eu vi algum deles se movimentando, acho que tinha um de verdade lá, não sei não..."

É... Canguru... Panda... Vou começar a bolar algumas apostas por aí...

Abraços, boa noite e ótimos sonhos a todos!!!

Obrigado!

20 comentários:

Unknown disse...

no jogo do bicho tem panda ou canguru??

O.o

vc só sonha com bichos engraçados...

e eu sonho com bichos feios, asquerosos, venenosos...MEDO!

bjokas!!

Anônimo disse...

Bom, eu tbm nunca soube d pandas ou cangurus no jogo do bicho, mas....sei lah..kem sabe o proximo sonho nao seja d algum outro animal?
saudade d passar aki!
bjao pro meu amigo suuuper ocupado..rsrsrsrs
bye =^;^=

Metal disse...

Rapaz cada sonho doido... mano vc ja tento Pisiquiatra??? rsrs!!!

Anônimo disse...

Esse sonho foi "fofinho"... rsss.... é cada sonho doido, né??? Mas vamos confessar: dormir bem e lembrar dos sonhos, é bom demais!!!

Henrique Miné disse...

oproblema deve ter sido se livrar dos pandas depois ne?
flw
abraço

Simplificações e Complicaçoes do Mundo feminino disse...

Nossa como vc consegue lembrar tanto dos seus sonhos, que blz hein.
Axo q o ultimo sonho q tive foi ano passado, kkkkk.
Adorei seu blog vou voltar mais vezes.
Bjinhos

Marra Signoreli disse...

Pandas são fofinhos...

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Os sonhos...
De pandas ou não...
Sonhar, da um recado interessante, de que além de estarmos vivos, é sinal para novas reflexões e textos...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Meerstempel Badist disse...

não conhecia seu blog, vim retribuir a visita e gostei muito. Topa parceria?

Sobre o sonho: Sonhos são geralmente sem sentido, sempre tem algo bem estranho. recentemente criei uma categoria no meu blog para contar os meu sonhos também. Acho esse assunto fascinante.

Anônimo disse...

Olá... Boms ounovata aqui, cheguei.. an.. ontem!rs
Mas tava bisilhotando os bloggers pro aqui e achei o seu!^^
ahhahahahha.. Amei os sonhos eo último, ual.. Pensa por um lado, pandas são lindos!!!
rs
Bom se cuida e se der, me visite!
beijos!

Alchemist disse...

uhahuahuuhuhauhauhahua...

acho q foi o panda, hein!!!

bye...o/

Séries etc - Chris disse...

Nem te conto o que eu sonhei essa noite... nada impróprio, mas meio bizarro... cada sonho que a gente tem!

† Junior Hetfield † disse...

Q sorte sonhar com pandas...
Panda é mto lindo ^^

Eu queria saber se vc ta afim de parceria,entre banenrs !
O meu blog é:

http://vampiretools.blogspot.com

Me manda um recado,se vc aceitar,agente troka banners ^^

Flw

MH disse...

Uma vez minha muher sonhou que no predio da frente morava um casal de pandas. Eles se amavam muito. Até o dia que o Panda femea ergueu o panda macho nos braços e arremessou do ultimo andar do prédio.

Morte besta...morte besta.

† Junior Hetfield † disse...

E ai ícaro...
Po cara,procurei seu banner no blog,e não achei nenhum código!

Manda pra mim no meu blog,ou por e-mail:

vampirismoo@bol.com.br

Se vc não tiver banner,me avisa que eu te linko.
Abraço

Debora Ferreira disse...

e no dia seguinte vce nao saiu correndo pra ir jogar no jogo do bicho ?!
ahsihaioshoahshas
aai aaii
eu tbm teenho sonhos assim, é normaal ;p

Karina F. disse...

"No hay banda.
No hay orquestra.
Silêncio!"
Cidade dos Sonhos, esse filme é fantástico, enigmático como meus sonhos.
Nossa por falar em meus sonhos, gostaria de conseguir falar deles com tanta facilidade quando você, alguns eu até consigo, mas outros são impossives de expressar com palavras,
haha adoro pandas, tenho um panda de pelúcia, gostaria de ter vários como em seu sonho.
bjoss

Joyce disse...

Oiii!!!
De passagem em uma comu sobre blogs e vi o seu!!!
Legal!!!
Beijos

Joy

MH disse...

Passei para ver se tinha algum sonho novo.
abraçossssssssssss

: )

Tati disse...

Adoro pandas.... risos!!!
Te indiquei pra um MEME lá no meu blog... dê uma passada e mãos à obra!!!

Beijos.