sábado, 10 de maio de 2008


Depilação com cera quente

Cá estou! Após um longo tempo de blog sem sonhos novos!
Este sonho é bom, veja se concorda, Eli...

"Era alguma comemoração na casa de algum parente em Ribeirão Pires. Soltavam fogos de artifício, faziam churrasco e muitos outros comes e bebes. Tinha música boa, me lembro até de Bee Gees tocando no rádio...
Haviam alguns amigos meus, não lembro exatamente quem eram todos, mas eram de todos os lugares (alguns de infância, do ensino fundamental, outros do Ensino médio, do cursinho, da faculdade, e de outros lugares), inclusive o Eli e sua prima Raphaella (com "ph" e dois "eles").
Nós três discutíamos sobre cálculo, eu lamentava sobre minhas notas baixas nas provas de fenômenos mecânicos e os dois tentavam me esclarecer algumas dúvidas. A conversa se interrompeu quando o Eli recebe um torpedo em seu celular...
- Uau!!!!!!!!! Depilação com cera quente por apenas R$10,00!!!!!!!!!!!!!!

Não deu outra, saiu na hora dali para procurar o lugar da depilação... Eu e sua prima fomos juntos.
Entramos num gol branco, ele foi dirigindo, a Raphaella na frente e eu no banco traseiro. Fomos conversando a viagem inteira, no meio do caminho percebi que na última vez que tinhamos nos visto ele ainda não tinha carta, nem sequer sabia dirigir, mas deixei quieto.
Uma caminhonete tombou na frente do nosso carro. Ele desviou e seguiu o percurso, numa LERDEZA terrível. Três motoqueiros surgem na frente do Gol, fazendo com que o Eli os atropelasse.
Ai ai ai... Desceram os três motoqueiros de suas motos, armados. Foram reclamar com o Eli, alegando que estava dirigindo muito RÁPIDO ((???????)). Fizeram nós três descermos do carro, nos ameaçando de morte, quando o Eli, afim de salvar nossas vidas argumenta:
- São apenas R$10,00!!! Não podemos nos atrasar!!!!!!!!!!!"

¬¬


That´s all, folks...

Boa noite, bons sonhos e até a próxima!!!!!!