quarta-feira, 2 de abril de 2008


Maremoto

Boa noite. Vamos à minha próxima "postagem semanal":

"Eu e mais algumas pessoas, desconhecidas da vida real mas íntimas no sonho, estávamos numa praia. Chovia e fazia frio, mas insistíamos em continuar no local para admirar os belíssimos raios que caiam no horizonte. Ouvimos um murmúrio de que um afogamento muito bizarro aconteceu (( no passado)), logo em seguida, o boato se concretizou na nossa frente ((sim, o fato que já tinha acontecido se repetiu)):
Duas mulheres galopavam em um cavalo marrom e iam em direção do mar, ao entrar na água, o animal virou uma bicicleta. Elas continuaramm. Com a água batendo em seus joelhos, mais ou menos, elas tropeçam e começam a se afogar, não bastando essa tragédia, um ônibus surge da rua e cai na praia, causando uma onda tão gigante quanto essa da foto. Eu, valente como sou, fui tentar ajudar as duas mulheres. Comecei a me afogar.
Não sei como nem porque aconteceu, mas apareci dentro do ônibus que havia caído no mar. Consegui fazer algumas manobras e sair da água. Assim que o ônibus estava totalmente salvo, assisti uma segunda onda gigante tomando conta de toda a paisagem, mas logo ela recuou e todos foram salvos!"

É isso aí, pessoal!
Uma boa noite a todos, bons sonhos e até a próxima!!!!